Falece Adalia Rose, youtuber de 15 anos que sofria de doença de ‘Benjamin Button’

Na última quarta-feira (12), a estrela do Youtube, Adalia Rose Williams, nos deixou. A adolescente ganhou notoriedade ao compartilhar nas redes sociais sobre o dia a dia convivendo com uma doença rara, conhecida como doença de ‘Benjamin Button’.

O anúncio oficial foi feito pela família de Adalia, nas redes sociais da youtuber. Sua família publicou uma foto, homenageando-a na legenda.

“Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas a sua vida esteve longe disso. Ela tocou MILHÕES de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não sente mais dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ama. Eu realmente gostaria que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é. Queremos agradecer a todos que a amaram e a apoiaram”, dizia a legenda.

Com apenas três meses de idade, Adalia foi diagnosticada pela primeira vez com a síndrome de Hutchinson-Gilford, conhecida como doença de “Benjamin Button”. Sua mãe, Natalia Pallante, disse que os médicos notaram que algo diferente já nas primeiras quatro semanas de vida da menina.

Junto com o rápido envelhecimento prematuro, Adalia também sofria de perda de cabelo, falta de gordura corporal, veias proeminentes, voz aguda e rigidez severa nas articulações. Essa condição afeta em torno de 500 crianças no mundo todo e é raríssima.

Adalia conquistou milhões de fãs com sua simpatia e desenvoltura. Com mais de 400 mil seguidores no Instagram e quase 3 milhões de inscritos em seu canal do YouTube ela com certeza marcou a vida daqueles que assistiam seus tutoriais de maquiagem e vlogs do dia-a-dia!

Seus familiares também agradeceram aos médicos que cuidaram da jovem durante sua vida. “Obrigado a todos os médicos e enfermeiras que trabalharam por ANOS para mantê-la saudável. A família, agora, gostaria de lamentar essa grande perda em particular.”, completaram.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Existem pessoas especiais que veem ao mundo para sacudir estruturas e desalojar preguiçosos de sua zona de conforto, obrigando-os a repensar as próprias emoções, valorizando-as e enaltecendo-as além das restrições acanhadas em que estagiavam. Adalia cumpriu sua missão, fazendo do seu calvário, um jardim e de sua cruz, uma ponte para chegar a outros corações. Missão cumprida, irmãzinha. Retorne em paz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui