Esse cão-guia chamado Thai tem uma história muito divertida que cativou muitas pessoas nas redes sociais. Ele constantemente vai ao shopping junto de sua tutora, mas aproveita o momento para passar em sua loja preferida, mesmo que sua dona não perceba em um primeiro momento.

Danielle é uma jovem de 20 anos e é uma pessoa com deficiência visual. Ela conta com a ajuda de Thai no seu cotidiano, mas já passou por muitos momentos cômicos junto do peludo.

Foto: Reprodução/Twitter

A irmã de Danielle, Michele, compartilhou um vídeo em seu Twitter, com a seguinte legenda:

“O cão-guia da minha irmã sempre leva ela de mansinho à loja de animais sem ela perceber. Eu adoro cachorros”. A publicação foi um sucesso e muitas pessoas adoraram o cãozinho Thai.

Michele contou que essa não foi a primeira vez que Thai havia feito isso. Da primeira vez, Danielle havia ido ao shopping acompanhada pelo pai, que percebeu o que o cão havia feito.

Por isso, quando retornaram ao local, o pai chamou a atenção de Michele para ver se o cachorro voltava a levar a irmã à loja de animais. Foi aí que o vídeo foi gravado e comprovou a tática secreta do peludo.

Mas, não são só os interesses de Thai que importam nessa parceria! Em uma entrevista ao BuzzFeed, Danielle contou que ele a leva muitas vezes ao Starbucks porque sabe que ela gosta de ir lá e além disso também recebe guloseimas.

Veja o vídeo:

Com informações de Catioro Reflexivo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui