5 razões pelas quais você precisa assistir “O Violino de meu Pai”, novo filme da Netflix

Se você é daquelas pessoas que sempre está ligada nas novidades do mundo do streaming e adora ver novas produções, aqui estamos com mais uma novidade: o novo filme da Netflix, “O Violino de Meu Pai”.

A produção vem sendo um sucesso entre o público, já que possui diversos aspectos que conquistam o espectador. O filme turco e é um prato cheio para quem gosta de tramas que levam as lágrimas, mas deixam com o coração quentinho.

Se você ainda não se sente convencido, separamos 5 razões pelas quais você precisa assistir “O Violino de Meu Pai”. Confira!

Aborda aspectos fundamentais das relações humanas

Entre elas: conexão emocional, inseguranças, tristeza e amor. Nesse drama, uma menina que acaba de ficar órfã acaba tendo seu tio como única família restante. O homem, com uma personalidade complicada, tem que lidar com seus próprios problemas do passado e sofre com a grande perda. Juntos, eles encontram uma forma de superar suas dores por meio da paixão pela música.

asomadetodosafetos.com - 5 razões pelas quais você precisa assistir "O Violino de meu Pai", novo filme da Netflix
Foto: Netflix

É um filme para a família toda

O filme possui a classificação indicativa para 12 anos e é um dos raros títulos da Netflix que pode ser acompanhado por toda a família. A produção não conta com cenas impróprias ou o uso de palavras de baixo calão.

Mas, nada disso afeta na profundidade da narrativa e na conquista do espectador. Ou seja, não quer dizer que esse seja um filme “bobinho”, muito pelo contrário.

Uma história emocionante

O Violino de meu Pai é um drama que carrega uma história comovente e, mais do que isso, bonita. O filme é capaz de emocionar até os mais durões dos espectadores.

Mantendo o foco no relacionamento entre uma criança de luto e um homem que, mesmo não sabendo, está desesperado por uma ligação emocional profunda, o enredo desse filme se desenvolve de um jeito delicioso, amoroso e cheio de momentos próprios para se guardar em uma caixinha.

asomadetodosafetos.com - 5 razões pelas quais você precisa assistir "O Violino de meu Pai", novo filme da Netflix
Foto: Netflix

Trilha sonora impecável

A música é uma peça fundamental para o longa e, por isso, a trilha sonora é a peça chave. Em O Violino de Meu Pai, a música é como se fosse uma personagem viva, a prática de violino é constante nesse filme, o que rende várias das melhores cenas, além de embalar a história de um jeito mágico e emocionante.

Personagens e atuações profundas

Por fim, esse é o filme certo para quem gosta de ver atores dando tudo em cena e personagens bem desenvolvidos.

A dor de se perder pessoas amadas é muito bem explorada nesse filme, assim como a importância de se ter com quem contar em um momento tão difícil.

Mas, o que mais chama atenção é que, apesar de emocionar muito, o roteiro não permite que a história seja exclusivamente triste e o filme passa uma mensagem muito mais inspiradora e acalentadora do que melancólica.

 

Agora é com você! Estoure a pipoca, chame a família e aproveite essa história inspiradora. Assista o trailer:

 

Com informações de Tech News Brasil

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui