Amanda Oleander é uma artista de Los Angeles, nos Estados Unidos, que desenvolveu uma série de ilustrações inspiradas em relacionamentos duradouros. E o resultado é uma fofura!

Em cada uma de suas obras, ela mostra um daqueles momentos cotidianos extremamente preciosos na vida de um casal, as imperfeições daqueles momentos perfeitos e detalha muito bem o companheirismo de um relacionamento respeitoso.

Amanda ultrapassa a vida superficial que é mostrada nas redes sociais e entra de verdade na intimidade de seus personagens, que foram inspirados pela própria vida ao lado de seu marido.

Em entrevista ao Bored Panda, quando questionada sobre suas obras, a artista conta: “Eu amo ilustrar a vida por trás das portas fechadas, aquilo que realmente acontece quando estamos confortáveis em casa com as pessoas que a gente ama. Essa é a primeira vez que eu estou em um relacionamento saudável, repleto de amor e afeto. Eu amo ilustrar como é estar em uma relação assim e como é importante ser amado por quem você realmente é”.

Confira!

 

Com informações de Hypeness

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui