VÍDEO: Pit bull viciada em abraços mostra o lado mais doce de sua raça

Todos nós já ouvimos em algum momento como os pit bulls podem ser perigosos, alguns países até mesmo oficializaram a proibição da raça, classificando-os como cães perigosos.

Mas, com o passar do tempo, sabemos cada vez mais que tudo depende do cuidado e do amor que esses, e quaisquer outros cães, recebem em casa. É óbvio que se você foi criado em um mundo de violência, quando tiver a oportunidade, irá se defender e não terá medo de usar os dentes.

Mas, quando essa violência é desconhecida, ela se torna desnecessária. E esse é o caso de Lilybug, uma pit bull americana de 8 anos que é uma profissional quando o tema é abraço!

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Pit bull viciada em abraços mostra o lado mais doce de sua raça
Instagram / lilybug_lpb

Sua cuidadora, Marisa Grimshaw, compartilha seu dia-a-dia com a cachorrinha através do Instagram e mostra que nem tudo é como dizem. Elas já acumulam mais de 100 mil seguidores que esperam todos os dias para ver seus momentos graciosos!

A missão de Marisa e Lilybug é passar uma mensagem de amor e mostrar que os pit bulls merecem o mesmo amor que os outros cães.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Pit bull viciada em abraços mostra o lado mais doce de sua raça
Instagram / lilybug_lpb

“Acho que a capacidade de Bug de abraçar mudou muito a ideia das pessoas sobre os cães pit bull. Tivemos tantos fãs e estranhos de todo o mundo que disseram que vê-la realmente mudou suas percepções sobre esses cães, porque eles nunca haviam tido a chance de ver um lado mais suave e doce.”, contou Marisa Grimshaw ao Daily Paws.

Deve-se destacar que a vida de Lilybug nem sempre foi fácil, ela foi abandonada em um parque com uma grave infecção de pele. Felizmente, algumas pessoas a encontraram e ela foi cuidada por uma fundação, para que mais tarde fosse adotada por Grimshaw, quem a descreve como sua “alma-cadela”.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Pit bull viciada em abraços mostra o lado mais doce de sua raça
Instagram / lilybug_lpb

A princípio, Marisa acreditava que os abraços da peluda eram uma forma de demonstrar ansiedade ou medo. Mas, com o passar do tempo ela percebeu que Lilybug fazia um esforço para abraçar as pessoas, principalmente aquelas que pareciam um pouco tristes.

Ela espera que, como Lilybug, outros Pit Bulls possam encontrar sua pessoa perfeita, um lar onde sejam amados e não sejam julgados por sua raça.

 

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui