VÍDEO: Idoso salva menina de 4 anos de atropelamento por caminhão desgovernado

Esse senhor de 73 anos teve reflexos muito bons quando percebeu que um caminhão vinha em sua direção. Ele estava acompanhado de uma garotinha de apenas 4 anos e se tornou um herói na tarde da última terça-feira (30), na cidade de Ourinhos, interior de São Paulo.

Seu nome é Sérgio Aparecido Moreira e ele explicou em entrevista ao G1 que é dono do estabelecimento e que a criança, identificada como Sarah, aparece por lá constantemente para brincar nos carros.

O momento em que ele salva Sarah foi registrado por uma câmera de segurança, que também mostra o caminhão desgovernado vindo na direção dos dois, que estavam sentados na traseira de uma picape.

O senhor percebe a aproximação do caminhão, agarra a menina no colo e sai correndo, escapando por centímetros do atropelamento.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão estava com problemas no freio e o motorista perdeu o controle, atingindo um poste e dois veículos, sendo um a picape de Sérgio.

“Nem tive tempo de pensar em nada. Quando escutei a gritaria e vi o caminhão descendo, só pensei em pegar a Sarah no colo e sair correndo. Foi por muito pouco, o caminhão passou raspando. Foi por Deus”, relatou.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Idoso salva menina de 4 anos de atropelamento por caminhão desgovernado
Sergio ao lado de Sarah – Foto: Arquivo Pessoal

A garotinha mora na casa do lado da oficina e é visitante frequente do local. Sua mãe, Vanessa Rosseto, é empresária e possui um comércio na parte térrea da residência vizinha.

“Ela [Sarah] é muito apegada a mim, é grudada em mim e desde pequenininha, gosta de ficar comigo aqui na oficina. Sua mãe sabe que cuidamos e por isso deixa que ela venha sempre aqui”, disse Sérgio.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui