Professores se arrastam no chão em competição por dinheiro para escolas: ‘Humilhante’
Foto: Reprodução

Essa competição aconteceu no estado da Dakota do Sul, nos Estados Unidos, neste último sábado (11). A dinâmica fez com que dez professores tentassem pegar a maior quantidade de notas de dólares possíveis para comprar suprimentos escolares.

O ocorrido viralizou nas redes sociais e recebeu diversas críticas dos usuários, que classificaram a competição como algo ‘humilhante’ e compararam a dinâmica com a série sul-coreana ‘Round 6’, da Netflix.

asomadetodosafetos.com - Professores se arrastam no chão em competição por dinheiro para escolas: 'Humilhante'
Foto: Reprodução

De acordo com o jornal Argus Leader, US$ 5 mil foram distribuídos por um ringue de patinação no gelo em notas de US$ 1, durante um jogo de hóquei.

Os professores de escolas da região competiram para pegar o maior número de notas em cinco minutos e colocavam as notas nas vestes e chapéus às pressas, enquanto o público aplaudia.

O dinheiro foi doado pela CU Mortgage Direct para financiar itens escolares e reparos nas salas de aula.

“Com tudo que tem acontecido nos últimos anos com professores e tudo mais, nós pensamos que seria uma ótima coisa em grupo para fazer pelos professores”, disse o representante da empresa Ryan Knudson ao jornal Argus Leader.

O presidente da Federação Americana de Professores, Randi Weingarten, escreveu no Twitter que a competição “apenas parece humilhante”. “Não há dúvidas que as pessoas queriam que fosse divertido, mas de fora parece terrível”, completou.

Os participantes da dinâmica disseram que apreciam a doação e planejam usar para comprar itens necessários nas salas de aula.

Com informações de Yahoo

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui