Professora adota sua aluna que morava em um orfanato: ‘Ela é minha filha’

Loralie Henry é uma menina de 9 anos que passou grande parte de sua vida em um orfanato e pouco viu sua mãe biológica. Felizmente, uma pessoa muito especial fazia parte de sua vida: sua professora, Zoe Henry, que decidiu adotá-la.

A pequena teve idas e vindas do orfanato, mas, aos 6 anos, acabou ficando oficialmente em um abrigo em Los Angeles, nos Estados Unidos.

asomadetodosafetos.com - Professora adota sua aluna que morava em um orfanato: 'Ela é minha filha'
Foto: ABC

“Foi muito assustador. Eu não sabia o que esperar de outras casas ou com o que eles iriam me alimentar. Eu realmente não sabia o que fazer”, relatou Loralie ao canal de televisão KABC.

A menina não sabia o que seria de sua vida depois de tantas mudanças consecutivas e incertezas quanto ao futuro. Mas tudo estava prestes a mudar quando sua professora Zoe Henry a conheceu.

“Ela entrou na minha classe e eu apenas dei uma olhada nela: suas pequenas sardas, sua pequena marca de nascença. Vou adotar essa garota. Eu sabia que ela era minha filha no momento em que olhei para ela”, contou Zoe.

asomadetodosafetos.com - Professora adota sua aluna que morava em um orfanato: 'Ela é minha filha'
Foto: ABC

Mesmo com receio de não conseguir adotar a pequena, por ser uma mulher solteira, Zoe foi em busca dos documentos necessários. Apenas dois dias depois, elas eram oficialmente mãe e filha.

“Lembro-me de quando estávamos sentadas perto do carro e ela me disse: ‘Você vai vir comigo’. Fiquei tão surpresa e feliz. Foi como um presente de Natal antecipado”, contou a menina.

 

asomadetodosafetos.com - Professora adota sua aluna que morava em um orfanato: 'Ela é minha filha'
Foto: ABC

Para Zoe, sua filha é “corajosa e forte”. Agora, as duas compartilham a vida juntas e vivem essa nova etapa. Loralie diz que aprendeu muito com esse amor que recebeu. “Ela quer ser mãe adotiva um dia e adotar crianças ”, contou a mãe sobre sua filha.

A mãe biológica da menina, mesmo tendo o direito de contestar a decisão do tribunal, não o fez e permitiu que ela ficasse feliz com a professora.

Zoe, por sua vez, reconhece que ela fez parte da vida da menina e mantém a normalidade sobre o assunto. “Como eu disse a Loralie, sua mãe a amava tanto que ela deixou adotá-la para que eu pudesse dar a ela o que ela precisava”.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui