Papai Noel usa escada dos bombeiros para levar presentes a crianças com Covid no Peru

Esse Papai Noel alegrou a vida dos pacientes internados na Vila Pan-americana de Lima, transformada em hospital de emergência. Foram entregues presentes para 126 crianças infectados pela Covid-19. O mais interessante de tudo isso foi a forma como a entrega foi realizada: com uma escada de bombeiros.

Quem deu vida ao Papai Noel foi o comediante Paul Suárez, de 44 anos. “Fizemos uma saudação especial de incentivo pelo Natal a todas as famílias que vêm se recuperando pouco a pouco”, disse ele à AFP.

asomadetodosafetos.com - Papai Noel usa escada dos bombeiros para levar presentes a crianças com Covid no Peru
Foto: AFP

Do alto da escada dos bombeiros e usando uma máscara sobre sua barba branca, o Papai Noel chegou até o último dos 20 andares dos dormitórios. Enquanto isso, no nível do chão, cerca de 20 enfermeiras com jalecos brancos ou azuis e gorros natalinos dançavam ao som de canções de Natal.

“Estamos comemorando o Natal com as crianças, muitas vão passar as festas conosco porque estão contaminadas”, contou a enfermeira-chefe Maritza Huapaya, que mora na vila desde que foi transformada em hospital no começo da pandemia, em março de 2020.

asomadetodosafetos.com - Papai Noel usa escada dos bombeiros para levar presentes a crianças com Covid no Peru
Foto: AFP

A Vila é destinada apenas aos pacientes com sintomas leves e, desde o inicio, mais de 47.000 pacientes passaram pelo hospital, incluindo 5.000 crianças. Felizmente, todos conseguiram se recuperar.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui