É normal que as crianças criem grandes expectativas sobre datas comemorativas, ainda mais quando se trata de aniversários. Por isso, fazer uma festa e ninguém comparecer pode ser algo extremamente decepcionante para os pequenos.

Foi isso que aconteceu com Mía Nicole, uma menina de Tampico, no México, que no dia de sua festa de aniversário, o único convidado que compareceu foi o palhaço.

Foto: Eduardito Tello

O animador de festas, Eduardito Tello, que se autodenomina Kokito, quando percebeu a situação, imediatamente fez uma publicação em suas redes sociais relatando que havia comparecido à festa da pequena mas que ninguém havia aparecido.

Foto: Eduardito Tello

Junto do relato, Kokito fez um convite para qualquer pessoa, para participar da festa. “A mãe da aniversariante os convida para que o aniversário não passe em branco. (…) Não sejamos assim, se nos convidam é porque nos apreciam. Mía Nicole vai gostar muito”, escreveu ele.

Foto: Eduardito Tello

Momentos depois, diversas pessoas começaram a chegar para a festa, e, além de comparecerem, trouxeram presentes para Mía!

Foto: Reprodução Facebook

Até mesmo um homem vestido de Papai Noel apareceu na festa para alegrar o espírito natalino na festa. A menina finalmente ficou feliz com seu aniversário.

Foto: Reprodução Facebook

“É a beleza de apoiar. Ontem foi um dia inesquecível que lembrarei para toda a minha vida”, disse Kokito sobre esta experiência.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui