Mateus Cavalcante é um motorista de caminhão que sobreviveu a um acidente de trânsito. O homem ficou pendurado cerca de 8 metros de altura em um viaduto na Dutra, na manhã desta quinta-feira (2).

“Eu fiquei pendurado pelo cinto de segurança. Deus estava comigo, eu nasci de novo”, contou Cavalcante, que foi resgatado sem ferimentos.

Foto: Laurene Santos/TV Vanguarda

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), afirmou que o acidente aconteceu no trecho de Cachoeira Paulista (SP). Um veículo que transportava uma caixa d’água derrubou a carga na pista, e, na tentativa de evitar a colisão com o objeto, três caminhões se envolveram em um engavetamento. Entre eles, estava o caminhão de Mateus.

De acordo com o homem, ele tentou desviar de outro veículo e acabou avançando até a mureta de proteção. Mateus achou que iria cair do viaduto, mas então sentiu um tranco e percebeu que o veículo havia ficado preso por alguns cabos que ligavam a cabine à carga do veículo.

Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

O homem é motorista há 30 anos e fzia uma viagem do Rio de Janeiro com destino ao Mato Grosso. Depois de ficar pendurado, Mateus foi resgatado por um bombeiro fora de serviço que passava pelo local. O homem conta que nunca havia passado por nada parecido.

Foto: Laurene Santos/TV Vanguarda

“Foi uma sensação horrível. Fiquei pendurado pelo cinto de segurança. Meu medo era a carreta cair em cima de mim”, afirmou.

O motorista que derrubou a caixa d’água e causou o acidente fugiu após o engavetamento.

 

Com informações de G1

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui