O padrão de beleza e os estereótipos ainda são temas muito complicados na indústria cinematográfica. Artistas são comumente classificados como “adequados” ou não para determinados papéis e histórias.

Essa situação é muito bem conhecida pela atriz Rebel Wilson, que teve que lidar com diversas reações absurdas quando anunciou para sua equipe de representantes que se dedicaria a perder peso:

“Na verdade, recebi muita resistência da minha equipe, aqui em Hollywood, quando disse a eles: ‘Ok, vou fazer este ano de saúde. Acho que realmente vou me transformar fisicamente e mudar minha vida.’ E eles reagiram como, ‘Por quê? Por que você faria algo assim?’ Porque eu estava ganhando milhões sendo, você sabe, a garota engraçada e gorda, e sendo essa pessoa.”, contou Rebel Wilson para a BBC.

Foto: Instagram @rebelwilson

Felizmente, a atriz não foi parada pela resistência de seus representantes em Hollywood. Rebel decidiu que mudar seu corpo a faria feliz, e o fez. A atriz contou que decidiu mudar de vida pensando em sua saúde e ainda assim, sua equipe viu tudo de uma perspectiva de negócios:

Foto: Instagram @rebelwilson

“Embora eu ainda estivesse muito confiante, você sabe, eu estava andando no tapete vermelho, embora eu provavelmente tivesse o dobro do tamanho, às vezes o triplo do peso, do que outras atrizes, mas ainda me sentia confiante sobre mim mesma. Mas, no fundo, eu sabia que alguns dos comportamentos alimentares emocionais que eu estava seguindo não eram saudáveis.”, contou.

Foto: Instagram @rebelwilson

Hoje, a atriz vive um dos melhores momentos de sua carreira e é um bom exemplo de que devemos priorizar nossas vontades e nosso amor próprio, seja querendo mudar hábitos ou até mesmo aceitando corpos reais.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui