Mãe separa maternidade de sonhos pessoais: “Ser jovem mãe não limita meus objetivos como mulher”

A chef de cozinha Fernanda Fuentes, de 38 anos, é uma mulher que sempre impacta seus fãs com a sua forma de lidar com a maternidade. Ela é dona de uma estrela Michelin e mãe de um filho de dezesseis anos, Maximiliano.

A chilena engravidou aos 22 anos e foi mãe solteira desde o primeiro momento. Porém, por mais difícil que tenha sido, ela nunca pensou em abandonar seus sonhos e aspirações como mulher e como profissional.

asomadetodosafetos.com - Mãe separa maternidade de sonhos pessoais: "Ser jovem mãe não limita meus objetivos como mulher"
Instagram @ferfuentescardenas

Em uma entrevista para a mídia local, a chef falou que ser uma mãe jovem não limitou a conquista de seus objetivos.

Determinada a dar um futuro melhor ao filho e com o sonho de ser uma chef renomada, Fernanda decidiu ir para a Espanha quando Max tinha apenas seis anos. A princípio, a criança ficou com os avós, mas quando tudo ficou em ordem, Fernando voltou para buscá-lo.

asomadetodosafetos.com - Mãe separa maternidade de sonhos pessoais: "Ser jovem mãe não limita meus objetivos como mulher"
Instagram @ferfuentescardenas

“Eu fui clara em muitas coisas. Em primeiro lugar, ser uma jovem mãe não iria me limitar a alcançar meus objetivos como mulher. Acredito que a mulher tem que aprender a separar as coisas, assim como o casal”, explicou a chef sobre a decisão.

Além disso, Fernanda também falou sobre a necessidade de um companheiro para a criação do filho: “Não preciso de homem para criar meu filho. Nunca foi um problema”, garantiu a mulher, que hoje faz parte da versão chilena do MasterChef.

E você, concorda com ela? Conta pra gente!

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Tendo em vista que bebês são cem por cento dependentes e considerando que avós idosos nem sempre podem assumir o compromisso, resta à mamãe escolher qual a primeira e a qual a segunda prioridade, porque impossivel “chupar cana e assobiar ao mesmo tempo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui