Mãe não deixa seus filhos dormirem em outras casas por segurança: “Não permito festas do pijama”

A regra que essa mãe compartilhou em suas redes sociais causou uma grande polêmica nos comentários de sua publicação. O título do vídeo é “Opiniões Impopulares dos Pais” e, nele, ela contou 3 coisas que ela não permite em casa.

asomadetodosafetos.com - Mãe não deixa seus filhos dormirem em outras casas por segurança: "Não permito festas do pijama"
Instagram / tc.chuck

A primeira ‘opinião impopular’ é que ela não dá um tempo limite que seus pequenos podem ficar na frente das telas, desde que as lições de casa estejam feitas. A segunda, é que se eles não quiserem comer o que ela cozinhou, simplesmente não comerão.

Mas, a opinião que mais causou polêmica foi de que ela não permite que seus filhos durmam em outras casas.

Nos comentários, muitos pais apoiaram a decisão, levando em consideração que são crianças sem supervisão confiável na casa de outra pessoa.

asomadetodosafetos.com - Mãe não deixa seus filhos dormirem em outras casas por segurança: "Não permito festas do pijama"
Instagram / tc.chuck

Por outro lado, muitas pessoas julgaram a decisão como algo muito radical e restritivo, podendo gerar reações adversas nos pequenos.

O debate foi grande e provou que essa realmente é uma opinião impopular. Felizmente, a mãe lidou bem com os comentários e garantiu que, de todo jeito, seus filhos estão bem.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

  1. Concordo plenamente com esta mãe. Criei meus filhos da mesma forma e não me arrependo, voltaria a fazer tudo de novo.
    Parabéns👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾❗❗❗❗❗

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui