Mãe é criticada por deixar filha de 10 anos fazer unhas de acrílico: “Mãos de adulto”

Muitas vezes as mídias sociais podem ser hostis. As reações das pessoas sobre o que é postado são incontroláveis e é por isso que muitos optam por não mostrar tanto a vida privada nessas plataformas.

No entanto, existem pessoas que não se importam com isso, desde que mantenham uma presença constante nas plataformas. É o caso de influenciadores e celebridades.

Roxy Jacenko é uma famosa mulher de negócios e socialite da Austrália que não se importou com as reclamações dos seus seguidores sobre uma decisão que envolvia sua filha.

asomadetodosafetos.com - Mãe é criticada por deixar filha de 10 anos fazer unhas de acrílico: "Mãos de adulto"
Instagram @roxyjacenko

A pequena, que já é assunto constante das manchetes, voltou às telas iniciais dos jornais depois que sua mãe publicou uma foto dela com unhas de acrílico.

A publicação não teve boa repercussão e foi imediatamente preenchida com comentários de usuários que ficaram chateados com a decisão da mãe de levá-la a um salão de beleza. Alguns avisaram que o que ela estava fazendo era errado porque, de certa forma, ‘apressava’ a filha para crescer cedo.

asomadetodosafetos.com - Mãe é criticada por deixar filha de 10 anos fazer unhas de acrílico: "Mãos de adulto"
Instagram @roxyjacenko

Outros usuários fizeram piadas irônicas de que as unhas pareceriam ótimas se fossem “nas mãos de um adulto”.

Apesar das críticas, para Roxy aquilo não foi um problema. Algum tempo depois, a socialite fez outra publicação defendendo a si mesma e a sua filha. “Enquanto alguns meios de comunicação e críticos do Instagram estão discutindo sobre as unhas de Natal de Pixie, eu continuarei fazendo minhas coisas”, escreveu ela.

asomadetodosafetos.com - Mãe é criticada por deixar filha de 10 anos fazer unhas de acrílico: "Mãos de adulto"
Instagram @roxyjacenko

A mãe está há alguns meses sendo assunto na mídia, justamente pelos presentes luxuosos que deu à filha. Recentemente, ela presenteou-a com um carro Mercedes Benz, bolsas Gucci e sandálias Balenciaga. Além disso, no Natal, Pixie também espera ganhar joias e um novo celular.

 

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Pobre mãe que apenas tem dinheiro, despreparada para equipar sua menina com os valores reais e verdadeiros do coração e do espírito, tão imprescindíveis em dias apocalípticos como os que vivemos. Carência é isso. Pobreza é poder comprar tudo o que se quer e mesmo assim continuar totalmente vazio por dentro, querendo sempre mais. Pobre menina com cara e unhas de gente grande que não está sendo preparada para ser adulta, porque sua mãe ainda não cresceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui