Alex e Sam Scribner são irmãos que compartilham de uma linda história de superação e mudança de vida. Alex, de 32 anos, foi uma pessoa extremamente importante para Sam, de 28, que sofreu um acidente em casa. Ele estava deitado em uma rede quando caiu no chão e sofreu uma lesão irreversível na medula espinhal.

Sam ficou paralisado em seus braços e pernas, então teve que adotar o uso de uma cadeira de rodas. O rapaz, entretanto, possuía um sonho de poder viajar pelo mundo e viver uma vida nômade.

Depois do acidente, ele pensou que seus desejos tinham ido por água abaixo. Depois de passar três meses se recuperando na UTI e precisando de uma reabilitação, ele teve que aceitar que nada seria igual.

Mas, foi aí que sua irmã começou a mudar sua percepção. Alex quis que seu irmão voltasse a ser uma pessoa alegre, bem-disposta e entusiasmada. Por isso, começou a estimular sua vontade querer viajar.

Ela comprou um ônibus antigo e o transformou em uma casa móvel que era inclusiva e adequada para cadeirantes.

Instagram @specialskoolie

Depois de terem seu primeiro ônibus pronto, eles mais tarde o venderam para uma mulher que os contatou pelo Instagram. Ela também estava em uma cadeira de rodas, então Alex sabia que o veículo cairia nas mãos certas.

Instagram @specialskoolie

“Queríamos isso não só para nós, mas para ser uma opção para quem quisesse essa oportunidade (…) Então vendemos para ela o primeiro ônibus e começamos com o que temos agora”, disse.

Algum tempo depois, eles equiparam um novo veículo para que pudessem não apenas viajar na estrada, mas também utilizar como moradia.

Instagram @specialskoolie
Instagram @specialskoolie

Agora, ambos viajam pelas estradas juntos compartilhando de uma vida que sempre almejaram. “As pessoas presumem que esse tipo de vida não seria possível para alguém na posição de Sam, mas como você pode ver, isso não é verdade”, encerrou a jovem.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui