Jovem é preso com flechas após invadir castelo da Rainha Elizabeth com intenção perigosa

No dia de Natal, um homem foi encontrado com uma besta e flechas no Castelo Windsor, da Rainha Elizabeth. A polícia do Reino Unido está investigando o caso através de um vídeo que capturou alguns momentos do suspeito.

A gravação foi feita pelo jornal “The Sun” e mostrava uma pessoa mascarada com um capuz, segurando a arma. O homem vira para a câmera e diz que queria “assassinar a rainha” em uma missão de “vingança”.

asomadetodosafetos.com - Jovem é preso com flechas após invadir castelo da Rainha Elizabeth com intenção perigosa
Foto: BBC

Segundo a Scotland Yard, detetives estão “avaliando o conteúdo de um vídeo”. O rapaz detido tinha apenas 19 anos. Durante sua missão, a Rainha e mais 20 membros da família real comemoravam a data festiva.

O suspeito não chegou a entrar em nenhum dos prédios e o protocolo de segurança do castelo foi iniciado logo após a invasão.

asomadetodosafetos.com - Jovem é preso com flechas após invadir castelo da Rainha Elizabeth com intenção perigosa
Troca da guarda em Windsor, uma das residências oficiais da rainha Elizabeth II, em 22 de julho de 2021 — Foto: Twitter/Família Real Britânica

O suspeito foi encaminhado a um hospital psiquiátrico depois de ser encontrado no castelo e preso por suspeita de violação ou invasão de um local protegido e posse de uma arma ofensiva.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui