No dia de Natal, um homem foi encontrado com uma besta e flechas no Castelo Windsor, da Rainha Elizabeth. A polícia do Reino Unido está investigando o caso através de um vídeo que capturou alguns momentos do suspeito.

A gravação foi feita pelo jornal “The Sun” e mostrava uma pessoa mascarada com um capuz, segurando a arma. O homem vira para a câmera e diz que queria “assassinar a rainha” em uma missão de “vingança”.

Foto: BBC

Segundo a Scotland Yard, detetives estão “avaliando o conteúdo de um vídeo”. O rapaz detido tinha apenas 19 anos. Durante sua missão, a Rainha e mais 20 membros da família real comemoravam a data festiva.

O suspeito não chegou a entrar em nenhum dos prédios e o protocolo de segurança do castelo foi iniciado logo após a invasão.

Troca da guarda em Windsor, uma das residências oficiais da rainha Elizabeth II, em 22 de julho de 2021 — Foto: Twitter/Família Real Britânica

O suspeito foi encaminhado a um hospital psiquiátrico depois de ser encontrado no castelo e preso por suspeita de violação ou invasão de um local protegido e posse de uma arma ofensiva.

Com informações de G1

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui