Garota perde a vida ao tentar resgatar gatinho em telhado

Essa garotinha de 12 anos acabou não resistindo depois de cair do telhado de uma casa enquanto tentava socorrer um gatinho. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (30), no bairro Nossa Senhora da Vitória, na cidade de Ilhéus.

Isabele da Silva Ramos, na mnhã do dia do acidente, havia encontrado o gato na rua e decidiu levá-lo para casa. Depois de algum tempo, uma forte chuva caiu na região e, assustado, o animal fugiu e subiu no telhado de uma casa vizinha.

asomadetodosafetos.com - Garota perde a vida ao tentar resgatar gatinho em telhado
Foto: Reprodução

A criança chegou a pedir uma escada à moradora, para que conseguisse ter acesso à parte superior do imóvel, mas seu pedido foi negado pela proprietária.

“Eu falei que ela era pequena e que não dava para pegar [o animal], mesmo assim ela subiu. Eu pedi para deixar para lá. Pedi para que ela voltasse para casa e usasse uma pedaço de comida para pegá-lo, mas foi diferente”, disse Raimunda Santos, em entrevista à emissora TV Santa Cruz, filiada da TV Globo.

Isabele não se satisfez com a sugestão de Raimunda e acabou subindo na laje da própria casa para ter acesso ao telhado vizinho. A menina tentou pular, mas acabou se desequilibrando.

Depois da queda, a garotinha foi socorrida e encaminhada para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu aos traumas causados pelo acidente. O corpo foi levado para o departamento de polícia técnica.

 

Com informações de Portal Alagoinhas



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Oh, Isabele. Por que você não pediu ajuda para um adulto, querida? O Planeta, tão desfacado de pessoas boas, precisava tanto de você e os animais abandonados e carentes ficarão mais pobres agora sem você. Por que você foi embora. Por que?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui