Garota de 13 anos é salva depois de ser sugada por ralo de piscina e ficar presa: ‘Um milagre’
Foto: Reprodução Youtube

Uma menina de 13 anos foi salva depois de ter seu cabelo sugado por um ralo de uma piscina em Água Branca, no Piauí, no último domingo (5). Seu nome é Maria Rita e ella chegou a ficar dois minutos submersa e só escapou devido à rápida ação dos presentes.

A cena foi registrada por uma câmera de segurança na residência. O vídeo mostra a jovem embaixo d’água, batendo as pernas.

asomadetodosafetos.com - Garota de 13 anos é salva depois de ser sugada por ralo de piscina e ficar presa: 'Um milagre'
Foto: Reprodução Youtube

Um homem presente no local, entra na piscina para ajudar, mas não teve sucesso na primeira tentativa. Depois, ele utiliza um facão para cortar o cabelo de Maria Rita.

Após conseguir tirá-la da água, o rapaz realiza massagem cardiorrespiratória na pequena, que finalmente desperta.

A garota foi encaminhada a um hospital e ficou sob observação até por volta de 23h30. No dia seguinte, ela foi levada a Teresina para novos exames, mas não teve diagnosticada nenhuma sequela.

Rozana Pimentel, a mãe de Maria Rita, contou que o acidente ocorreu quando Maria Rita brincava com as amigas. A mulher destacou o “controle” da filha diante da situação.

“Ela mergulhou e o cabelo ficou preso. Ela pensou que alguém tivesse pisado no cabelo dela, tentou voltar, mas não conseguiu. Foi quando minha filha percebeu que foi o sugador. Ela manteve todo o controle, prendeu a respiração e começou a bater a perna para que alguém pudesse vê-la. Aí o pessoal foi até a água, tentaram soltar o cabelo dela, não conseguiram, desligaram a energia da casa e não deu certo”, disse ao G1.

A mãe também declarou que espera que o caso de sua filha sirva como alerta para outras famílias e contou como se sentiu depois do desfecho do caso. “Para mim, como mãe, ver ela saindo desacordada, eu vejo como um milagre.”

 

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui