Gabriela Pugliesi é cancelada depois de publicidade voando em área afetada por enchente na Bahia

A influenciadora digital de 36 anos, Gabriela Pugliesi, foi mais uma vez ‘cancelada’ pelos usuários das redes sociais. A blogueira fitness fez publicações em meio à tragédia com fortes chuvas enfrentada pelo Estado da Bahia. Ela aguardava um helicóptero para conseguir sair da Bahia em direção a São Paulo.

asomadetodosafetos.com - Gabriela Pugliesi é cancelada depois de publicidade voando em área afetada por enchente na Bahia
Foto: Reprodução Redes Sociais

Os internautas interpretaram as publicações de Pugliesi como uma tentativa para promover um serviço aéreo. Nesta segunda-feira, 13, a influencer usou as redes sociais para se defender e explicar o ocorrido.

“Realmente tive que voltar para São Paulo porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional. Eu não ‘abandonei’ a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada”, escreveu em seu Instagram.

“Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação. Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão. Mal sabia eu que a situação se agravaria ainda mais na Bahia. Eu sempre farei tudo para ajudar e dar suporte a todos que precisam, principalmente diante de uma fatalidade como essa. Ajudo no offline (sem postar e me autopromover por meio disso). Esse é meu jeito”, completou.

asomadetodosafetos.com - Gabriela Pugliesi é cancelada depois de publicidade voando em área afetada por enchente na Bahia
Foto: Reprodução Redes Sociais

Além disso, a empresa que prestou serviço para a instagrammer também se manifestou depois do ocorrido. “Salientamos que, assim como todos que contratam os nossos serviços e acima de qualquer parceria e publicidade, a passageira é cliente da nossa empresa e deve ser atendida como tal”, diz a Henrimar Helicópteros em nota.

Com informações de Terra



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui