Ciclista que foi assediada por homem em SP decide mudar aparência: “Muito medo”

Essa mulher de 37 anos foi vítima de assédio em Praia Grande, no litoral paulista. Ela estava andando de bicicleta quando foi surpreendida por uma homem, que também pedalava e passou a mão em seu corpo.

asomadetodosafetos.com - Ciclista que foi assediada por homem em SP decide mudar aparência: "Muito medo"
Foto: Reprodução

Em uma entrevista ao G1, a mulher contou que estava indo para seu trabalho, em um supermercado. Ela preferiu não dar sua identidade e contou que deixou de fazer o seu caminho diário sozinha por medo de reencontrá-lo. Além disso, ela decidiu mudar sua aparência para não ser reconhecida pelo agressor.

“Isso é coisa que a gente nunca acha que vai acontecer, me senti invadida demais. O povo fala: ‘Ah, tem mulher que anda muito despida’, mas eu estava indo paro o meu trabalho, vem uma pessoa e achou que tem o direito de fazer aquilo comigo”, desabafou ao G1.

A cena foi capturada por câmeras de segurança que provaram o momento do assédio. Traumatizada, a mulher não tem conseguido dormir direito e toma sustos com aproximações repentinas.

“Acho que se eu estivesse um pouco mais para trás [fundo da rua], não sei o que poderia ter acontecido comigo”, afirmou ao G1. “Não sei nem o que fazer. Estou com muito medo mesmo. Estou muito traumatizada”, finalizou.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui