Cãozinho é encontrado dormindo na manjedoura de presépio e é adotado

Esse cãozinho foi encontrado em um local extremamente curioso por Nádia Rosângella, que estava passando por uma praça perto de sua casa. No local, um presépio havia sido montado para as comemorações de Natal.

Mas, a mulher percebeu que havia algo diferente na decoração: um cãozinho estava deitado confortavelmente na manjedoura.

O filhote era a imagem de paz e conforto. “Fiquei surpresa. Foi tão lindo!”, disse Rosângella. “Uma cena tão linda e pura.”, completou.

asomadetodosafetos.com - Cãozinho é encontrado dormindo na manjedoura de presépio e é adotado
Foto: Nádia Rosângella

Não se sabe ao certo a história do peludinho, mas a mulher acredita que ele tinha acabado de ser abandonado pelas redondezas da praça. Sem ter para onde ir, o pequeno buscou refúgio no presépio.

Rosângella se sentiu comovida ao ver a linda cena e decidiu ajudar. Mesmo não podendo levar o filhote para sua casa, ela tirou algumas fotos e compartilhou com seus amigos e redes sociais.

asomadetodosafetos.com - Cãozinho é encontrado dormindo na manjedoura de presépio e é adotado
Foto: Nádia Rosângella

Pouco tempo depois, o cãozinho foi adotado por um amigo da mulher. “Sinto-me feliz e em paz sabendo que ela está bem”, disse Rosângella. “Amo muito os animais e desejo o mesmo para todos eles.”, completou.

O cãozinho ganhou um novo lar como presente de Natal, e sua nova família, um novo companheiro de quatro patas.

Com informações de Tribuna de Jundiaí

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui