Cantor Maurílio apresenta melhora e chora ao ouvir a voz da esposa na UTI

A esposa do cantor Maurílio, Luana Ramos, publicou um relato comovente em suas redes sociais onde conta sobre a melhora do artista durante a internação na UTI.

O sertanejo está internado desde o dia 14 de dezembro, depois que passou mal durante uma gravação de seu DVD. No dia 15, o hospital em que o artista está internado divulgou que ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

Em sua publicação, Luana também contou que Maurílio chorou ao ouvir sua voz nesse domingo (19). “Eu falei que hoje era um dia de vitória, né? Fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar com ele, igual à gente faz todo dia. E, aí, ele começou a chorar”, contou.

Além disso, ela relatou que os batimentos do cantor aumentaram durante a visita. “E, aí, ele começou a ter espasmos musculares, começou a tossir, até me assustei um pouco”, completou Luana.

Ela segue pedindo orações ao seu marido. “O dia não chegou nem na metade e Deus já mandou a resposta pra nós do que eu já tinha declarado em oração na madrugada e sua mãe no início da manhã! Continue forte! Obrigada Jesus por TANTO!”, escreveu.

Em boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, a equipe diz que “o paciente segue em hemodiálise, reagindo bem à terapia até o momento. Apresenta evolução importante nos sinais vitais, tendo sido possível diminuir ainda mais as medicações para controle da pressão e dos parâmetros do ventilador”.

Com informações de O Povo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui