Bebe Rexha cria polêmica ao cair no choro em desabafo sobre desconforto com o próprio corpo

Em suas redes sociais, a cantora pop Bebe Rexha publicou um vídeo onde desabafava sobre suas inseguranças com o próprio corpo. Ela contextualiza a postagem explicando que não está no clima para as festas de final de ano e conta ao seus seguidores que atingiu seu maior peso na balança.

“Eu acho que eu estou com o maior peso que já tive, acabei de me pesar. Não fico confortável compartilhando peso porque me sinto envergonhada. Sobre isso eu me sinto enjoada dentro do meu próprio corpo”, disse a artista que não conteve as lágrimas.

A cantora está diariamente na mídia e pode ser considerada uma pessoa magra e ‘padrão’, mas, a realidade é que os artistas que vivenciam a fama podem sofrer ainda mais com os padrões estéticos impostos pela sociedade. Eles devem estar sempre em perfeito estado, por isso, um simples aumento de peso é considerado um grande desastre.

A artista, que participou da última edição do Rock in Rio no Brasil, em 2019, ainda explicou que sua insatisfação com o corpo seria a razão pela qual não tem postado bastante nas redes sociais, como costumava fazer.

“Acho que toda a positividade corporal que já emanou de mim está em um lugar de dor e confusão. Não sei como me ajudar ou gosta de mim mais”, finalizou a artista pedindo desculpas aos fãs.

asomadetodosafetos.com - Bebe Rexha cria polêmica ao cair no choro em desabafo sobre desconforto com o próprio corpo
Foto: Reprodução Redes Sociais

O vídeo foi publicado no último dia de Natal e nesta terça-feira, ela publicou outros cliques onde aparece de biquíni em uma praia e escreveu na legenda: “Isso estava no meu rascunho das férias. Apenas me forçando a postar”.

Seus seguidores e fãs se mobilizaram para comentar mensagens de apoio em ambas as publicações.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Seu problema não é o corpo, querida, é a alma.Mesmo porque, o corpo envelhece, as rugas chegam, o vigor enfraquece, a agilidade diminui, caem os cabelos e os dentes quando o tempo passa e ele passa pra todos, para as pessoas, animais e plantas. Antes de chorar porque está descontente com seu corpo, querida, agradeça a Deus por você enxergar, ouvir, raciocinar e se locomover sem bengalas, muletas ou cadeira de rodas, pedindo-Lhe perdão por não conseguir chorar pela felicidade de estar VIVA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui