Bebê de um ano deixado sozinho em linha férrea é resgatado em Sorocaba

Na manhã deste sábado (27), esse bebê de apenas um ano foi encontrado em uma linha férrea pela Guarda Civil Municipal da cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo.

A operação que estava sendo feita, entretanto, não era essa e sim uma desarticulação dos pontos de tráfico de drogas. A criança foi encontrada por acidente e levada para os cuidados médicos.

O bebê passa bem e está sob a proteção da equipe do Conselho Tutelar.

A Prefeitura de Sorocaba fez um comunicado que dizia que a mãe da criança alegou ter abandonado o bebê na linha férrea para ir comprar um cigarro.

Assim, o Conselho Tutelar foi à residência da mulher e identificou mais duas crianças e um adolescente. Um deles mancava e tinha sinais de maus-tratos.

Os jovens e a foram todos foram levados à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) e receberam os primeiros atendimentos, ficando sob o acompanhamento de uma assistente social.

“Tanto a mãe, como as crianças e o adolescente foram levados à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Oeste e receberam os primeiros atendimentos, ficando sob o acompanhamento de uma assistente social.”, diz o comunicado da Prefeitura.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) também acompanha o caso.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui