Na manhã deste sábado (27), esse bebê de apenas um ano foi encontrado em uma linha férrea pela Guarda Civil Municipal da cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo.

A operação que estava sendo feita, entretanto, não era essa e sim uma desarticulação dos pontos de tráfico de drogas. A criança foi encontrada por acidente e levada para os cuidados médicos.

O bebê passa bem e está sob a proteção da equipe do Conselho Tutelar.

A Prefeitura de Sorocaba fez um comunicado que dizia que a mãe da criança alegou ter abandonado o bebê na linha férrea para ir comprar um cigarro.

Assim, o Conselho Tutelar foi à residência da mulher e identificou mais duas crianças e um adolescente. Um deles mancava e tinha sinais de maus-tratos.

Os jovens e a foram todos foram levados à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) e receberam os primeiros atendimentos, ficando sob o acompanhamento de uma assistente social.

“Tanto a mãe, como as crianças e o adolescente foram levados à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Oeste e receberam os primeiros atendimentos, ficando sob o acompanhamento de uma assistente social.”, diz o comunicado da Prefeitura.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) também acompanha o caso.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui