Ator foi morar com sua vizinha para acompanhá-la durante seus últimos anos

Essa linda história começa quando Chris Salvatore, de 31 anos, percebeu que sua vizinha do outro lado da rua não recebia muitos visitantes.

A senhora de 89 anos, chamada Norma Cook, vivia separada de toda a sua família e se adaptou a viver sozinha. Mas isso acabou quando Chris chegou para dar fim a sua solidão com um coração enorme e muita curiosidade. Apesar do que todos esperavam, eles rapidamente se tornaram grandes amigos.

Norma tinha leucemia e isso chegou a um ponto em que ela precisava de cuidados em tempo integral. Chris não hesitou em se oferecer para se mudar para sua casa. Afinal, a mulher mal tinha dinheiro para pagar os medicamentos e os dois se divertiram muito.

Só depois de morar com ela é que Chris percebeu o quanto sua amiga idosa estava realmente doente e, além de se dedicar a cuidar dela, ele iniciou uma campanha online para arrecadar os fundos necessários para o tratamento dela.

Com isso, arrecadaram quase 50 mil dólares e também receberam várias ofertas de entrevistas. A jornada desses dois grandes amigos foi acompanhada por muitas pessoas.

Juntos, Norma e Chris compartilhavam momentos engraçados e emocionantes, mas, no dia 14 de fevereiro, a senhora acordou por tempo suficiente para falar com Chris pela última vez:

“Esta manhã, enquanto Norma acordou e voltou a dormir, ela me disse que me lembrou de uma vida passada em que éramos um casal apaixonado”, contou Chris em suas redes sociais.

Dois dias depois, na manhã de 16 de fevereiro, Chris revelou por meio do Instagram e do Twitter que Norma Cook havia falecido.

“É com o coração pesado que compartilho a notícia de que hoje de manhã o mundo perdeu uma mulher verdadeiramente bela e inspiradora. Norma agora descansa em paz na eternidade e mesmo que ela não esteja mais conosco fisicamente, seu espírito continuará a encher o coração de tantas pessoas. Talvez o maior legado de Norma seja que sua história ajudou o mundo a ver o verdadeiro significado do amor. Norma me lembrou que todos nós fomos criados para amar e desejar ser amados. Este ano, Norma ajudou as pessoas a ver o verdadeiro significado do Dia dos Namorados. Amar o outro não é viver tentando se libertar ou nunca sentir dor ou perda, mas sim abrir plena e profundamente nossos corações aos outros sem medo. Cada um de nós merece ser amado, mesmo com todas as nossas diferenças. O amor não tem fronteiras. Que descanse em paz”

A amizade desses dois é uma grande inspiração, e não apenas nos mostra que as pessoas mais velhas merecem tanto amor e respeito quanto qualquer ser humanos – isso deve ser dado como certo – mas que elas merecem ser vistas como qualquer ser humano com gostos, opiniões e senso de humor, e que independentemente da idade, podemos encontrar grandes amigos em lugares inesperados. Descanse em paz, querida Norma.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui