Aluno atropela quatro pessoas durante exame de autoescola em SP

Esse caso ocorreu durante um exame prático de uma autoescola no interior de São Paulo, cidade de Atibaia e foi relatado pela TV Vanguarda, afiliada da Globo na região.

A prova prática do Detran, entretanto, acabou com quatro pessoas atropeladas na tarde da última terça-feira (30).

asomadetodosafetos.com - Aluno atropela quatro pessoas durante exame de autoescola em SP
Foto: Reprodução

O exame acontecia normalmente no Complexo Esportivo do Elefantão até que um dos alunos perdeu o controle do veículo e atropelou as vítimas. Três delas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital.

Duas pessoas tiveram apenas ferimentos leves e foram liberadas no mesmo dia. Porém, a terceira vítima continua internada e teve que ser submetida a exames e teve uma lesão diagnosticada no ombro.

De acordo com o Detran, o acidente ocorreu depois que o instrutor deixou o aluno esperando sozinho para fazer a prova, o que é irregular. Sem a ajuda por perto, o aluno ligou o carro e subiu na calçada, atingindo as vítimas.

Além disso, o Departamento Estadual de Trânsito informou que está prestando auxílio aos feridos e abrirá um processo investigativo para apurar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui