Esta senhora de Alcalá de Guadaíra, província de Sevilha, na Espanha, não esconde os seus bons modos, nem mesmo em suas pesquisas online. Sua história se tornou popular e recebeu bons comentários de milhares de pessoas.

A publicação, feita originalmente no Twitter fez sucesso! E não é à toa, é muito fofo. Por meio de seu relato, Javier Gallurt compartilhou a divertida história de que sua avó, toda vez que faz uma busca no Google, escreve “por favor” no final, para ser gentil e agradecer ao buscador por ajudá-la.

Foto: Arquivo Pessoal Javier Gallurt

“Minha avó pede coisas ao Google, ‘por favor'”, escreveu Javier em uma publicação que certamente não esperava ter tanto movimento. No post, ele colocou uma imagem de uma busca feita pela avó, que queria saber detalhes da missa daquele sábado.

Foto: Arquivo Pessoal Javier Gallurt

Angelita, tem 89 anos e é residente na cidade de Alcalá de Guadaíra, província de Sevilha, na Espanha. Segundo seu neto, apesar da idade, ela continua muito ativa e depois que ganhou fama na internet, Javier começou a compartilhar detalhes sobre ela.

“Aqui está Angelita, a gente foi dar um passeio hoje (1º de novembro), é assim que você a vê, feliz. No final de novembro ele completa 90 anos, é uma pessoa muito vital, hoje temos treinado um pouco de força no parque, preservar suas habilidades básicas nesses anos é muito importante (abaixar, levantar, empurrar, puxar), ela é craque!”, disse o neto, compartilhando algumas fotos da senhora.

Foto: Arquivo Pessoal Javier Gallurt

Uma avó que com certeza é muito amada e sabe se adaptar às novas tecnologias com toda a educação possível! Um exemplo para muitos!

 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui