VÍDEO: Vovó indiana tem o prazer de provar pizza pela primeira vez na vida

Uma das coisas mais interessantes na relação de avós e netos é a diferença das gerações e o compartilhamento de experiências entre pessoas de idades tão distintas.

E foi exatamente isso que aconteceu com esse jovem indiano, que registrou com seu celular a primeira vez que sua avó comeu uma pizza.

O curto vídeo mostra como ele pega uma fatia e a estende para a idosa. Ela parece estar um pouco desconfiada, mas sabe que seu neto nunca faria algo para machucá-la, então ela coloca na boca.

Uma mordida é o suficiente para ver como seu rosto se transforma em um sorriso: aquela combinação de queijo e ingredientes é verdadeiramente irresistível.

O vídeo foi compartilhado por Greeshbhatt, um influenciador da Índia que se dedica a mostrar alguns aspectos peculiares de seu imenso e culturalmente fascinante país. Em vários dos seus vídeos ele se dedica a mostrar aspectos tradicionais da sua cultura, misturando-os com o que há de mais característico da cultura ocidental. Algumas se tornam mixagens incríveis, outras dão mais por momentos engraçados.

A reação dessa vovó foi cômica, mas ao mesmo tempo muito fofa! Confira:

Com informações de UPSOCL 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui