VÍDEO: Vovô cumprimenta alunos de uma faculdade todas as manhãs

Pequenos gestos de gentileza podem ser transformadores. Na nossa rotina tão corrida e na afobação das cidades, um simples ‘bom dia’ pode ser menosprezado, mas quando valorizado possui um valor imenso.

Este senhor concorda com isso e fez sucesso nas mídias quando foi gravado em frente a uma universidade nos Estados Unidos, onde fica todas as manhãs desejando um ‘bom dia’ para todos os alunos que passam por lá.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Vovô cumprimenta alunos de uma faculdade todas as manhãs
Foto: Reprodução

O vídeo gravado para uma rede social mostra o homem acenando e abrindo um sincero sorriso a todos os carros que passam na rua.

Foi assim que um influenciador se interessou pela história do idoso e decidiu entrevistá-lo. “Gosto de fazer as pessoas sorrirem e de fazer o dia delas. É importante”, explicou o senhor quando questionado sobre seu hábito.

O idoso, chamado Kraig, disse que nem todo mundo poderia estar tendo um bom dia, então para ele era necessário contribuir com essa energia para aquelas pessoas que estão passando por um momento ruim. “Tem muita gente que está sofrendo e você não sabe o que está sofrendo. Mas se você encorajá-los, você pode fazer o dia deles”, enfatizou.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Vovô cumprimenta alunos de uma faculdade todas as manhãs
Foto: Reprodução

Além disso, o homem acrescentou que “se todos pudessem desejar que os outros tenham um bom dia, você sabe, seria um mundo melhor. Estou muito feliz”.

Uma aluna que passava também foi entrevistada pelo influenciador e disse que todos os dias passava e via o senhorzinho. “Eu sempre o vejo sorrindo. É como um raio de luz de que todos precisamos quando temos um dia ruim”, finalizou a jovem.

Confira: 

 

Com informações de UPSOCL 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui