Esse caso aconteceu na autoestrada A28, em Nunspeet, na Holanda. Henry Temmermans estava dirigindo quando percebeu que outro veículo estava balançando de um lado para o outro, desrespeitando as faixas e ameaçando bater em outros carros.

O que ele não esperava era que, dentro do veículo havia uma motorista inconsciente. Quando o homem percebeu o que estava acontecendo, sem pensar duas vezes, decidiu colocar seu carro na frente do veículo descontrolado, torcendo para que com o impacto ele parasse.

Felizmente, funcionou, e como pode ser visto em um vídeo que outro motorista filmou, Henry rapidamente saiu para inspecionar o que estava acontecendo com a motorista inconsciente.

De acordo com a mídia local RTV Nunspeet, a mulher foi levada a um hospital de emergência para determinar em que estado de saúde ela se encontrava. Embora nenhum detalhe adicional tenha sido divulgado, a ação de Henry provavelmente salvou a vida da mulher.

Foto: RTV Nunspeet

O mais impressionante foi que Henry não se importou em danificar o próprio carro para ajudar a motorista e as outras pessoas que compartilhavam a rodovia. É difícil encontrar pessoas assim nos dias de hoje.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui