VÍDEO: Motorista sacrifica seu próprio carro para parar uma mulher que dirigia inconsciente

Esse caso aconteceu na autoestrada A28, em Nunspeet, na Holanda. Henry Temmermans estava dirigindo quando percebeu que outro veículo estava balançando de um lado para o outro, desrespeitando as faixas e ameaçando bater em outros carros.

O que ele não esperava era que, dentro do veículo havia uma motorista inconsciente. Quando o homem percebeu o que estava acontecendo, sem pensar duas vezes, decidiu colocar seu carro na frente do veículo descontrolado, torcendo para que com o impacto ele parasse.

Felizmente, funcionou, e como pode ser visto em um vídeo que outro motorista filmou, Henry rapidamente saiu para inspecionar o que estava acontecendo com a motorista inconsciente.

De acordo com a mídia local RTV Nunspeet, a mulher foi levada a um hospital de emergência para determinar em que estado de saúde ela se encontrava. Embora nenhum detalhe adicional tenha sido divulgado, a ação de Henry provavelmente salvou a vida da mulher.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Motorista sacrifica seu próprio carro para parar uma mulher que dirigia inconsciente
Foto: RTV Nunspeet

O mais impressionante foi que Henry não se importou em danificar o próprio carro para ajudar a motorista e as outras pessoas que compartilhavam a rodovia. É difícil encontrar pessoas assim nos dias de hoje.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui