Sarah Jessica Parker responde críticas à sua aparência: “Quer que eu pare de envelhecer?”:

Um dos aspectos mais cruéis e desiguais da indústria do entretenimento é que enquanto os homens só evoluem em seus papéis e posições com o passar dos anos, as mulheres podem ver em tempo real como seus papéis desaparecem à medida que seu rosto vai perdendo o brilho da juventude.

Nos últimos tempos, muitos esforços foram feitos para reverter isso, e temos visto muitas atrizes com 50 anos ou mais com carreiras vitais e prestigiosas.

Foi por isso que em uma capa recente da revista Vogue, Sarah Jessica Parker, uma das protagonistas de “Sex and the City” se lançou contra essas pessoas que criticam sua nova interpretação de Carrie Bradshaw no retorno da história:

asomadetodosafetos.com - Sarah Jessica Parker responde críticas à sua aparência: "Quer que eu pare de envelhecer?":
Foto: GC Images

“Você quer que eu pare de envelhecer? Cabelo grisalho, cabelo grisalho, cabelo grisalho. Estou sentado com Andy Cohen, e ele tem uma cabeça cheia de cabelos grisalhos e é maravilhoso. Por que está tudo bem para ele? Eu não sei o que dizer a vocês! Principalmente nas redes sociais. Todo mundo tem algo a dizer. ‘Ela tem muitas rugas, ela não tem rugas suficientes’…”, desabafou a atriz em entrevista.

asomadetodosafetos.com - Sarah Jessica Parker responde críticas à sua aparência: "Quer que eu pare de envelhecer?":
Foto: Vogue

Durante a conversa, Sarah se referiu à nova série que revisitará a vida de amigos que caminharam por Nova York curtindo cada segundo de sua existência. Um dos pontos mais duros desse retorno é a ausência de Kim Cattrall. A atriz interpretou a cômica e irônica Samantha, considerada por muitos a melhor personagem da série. Kim decidiu subtrair seu nome do projeto depois de anos de brigas públicas com Sarah.

asomadetodosafetos.com - Sarah Jessica Parker responde críticas à sua aparência: "Quer que eu pare de envelhecer?":
Foto: HBO

“And Just Like That…” será o título deste novo episódio na vida das agora três amigas inseparáveis. A série que já explorou a vida sexual de mulheres pós-30, agora vai se concentrar em suas vidas após os 50, um projeto que para Sarah Jessica Parker é tão ou mais interessante que o anterior.

A estreia da série está prevista para dezembro deste ano, embora a data exata ainda não tenha sido confirmada.

 

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui