Pós-Covid 19, Luciano Szafir se emociona ao desfilar com bolsa de estomia na SP Fashion Week

Depois de quatro meses de sua saída do hospital por ter contraído a Covid-19. Luciano Szafir emocionou a plateia ao desfilar pelas passarelas na São Paulo Fashion Week com sua bolsa de estomia.

O ator deixou claro que queria quebrar tabus e tirar o estigma do uso do aparelho, principalmente para pessoas com sequelas de doenças ou que precisam usar o item durante toda a vida.

Szafir precisa usar o aparelho desde que sofreu complicações após uma reinfecção pelo coronavírus. O artista chegou a ficar mais de um mês internado em estado gravíssimo, e foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon.

Agora, o aparelho ajuda no tratamento das complicações da terapia anticoagulante, que fez com que a alça intestinal fosse perfurada.

“Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes.”, escreveu Luciano em uma publicação em seu Instagram.

“A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!”, finalizou o ator.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui