‘Pergunta dele a todo momento’, diz mãe de mochileira sobre o namorado que partiu em acidente

Angélica Santos Pereira, de 49 anos, é mãe da mochileira Jennifer Santos, de 19, que comoveu o país quando sofreu um acidente, junto de seu namorado, Tiago Escarcell Boher, de 32 anos, na última parada de um mochilão que durou oito meses e treze dias. O acidente ocorreu na terça-feira (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal chocou com um motociclista de 63 anos, que tentou ultrapassar um caminhão em local proibido. Na batida, Tiago e Jennifer, que também estavam de moto, foram arremessados para a margem da rodovia e o senhor foi atingido por uma carreta, falecendo no local.

asomadetodosafetos.com - 'Pergunta dele a todo momento', diz mãe de mochileira sobre o namorado que partiu em acidente
Foto: Redes sociais/Reprodução

O mochileiro Tiago, não resistiu às fraturas do acidente e partiu nesta sexta-feira (19). Até então, Angélica não havia contado para sua filha sobre a morte do rapaz. “Não podemos mais adiar, ela pergunta dele a todo momento, minha filha precisa saber por mim”, disse.

“A minha preocupação é outra pessoa falar, eu tenho que dar essa notícia e abraçar minha filha. Sei que hoje o dia não será bom, não deixo ela entrar em nenhuma rede social com medo de ver a notícia, não sei como ela irá reagir”, disse.

A mãe revela que está apreensiva sobre a reação da filha com a notícia, mas acredita que a jovem precisa saber sobre o ocorrido para seguir com a sua vida. A mãe da mochileira conta que estará acompanhada de psicólogos para contar sobre a morte de Tiago.

asomadetodosafetos.com - 'Pergunta dele a todo momento', diz mãe de mochileira sobre o namorado que partiu em acidente
Foto: Redes sociais/Reprodução

O casal estava junto há pouco mais de um ano e compartilhavam a vontade de conhecer o mundo.

De acordo com o último boletim médico divulgado pela Santa Casa de Campo Grande, a jovem sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e está em observação clínica, consciente, orientada e estável.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui