Os casamentos costumam ser um dos momentos mais especiais para casais que querem unir suas vidas para sempre. Mas, também é de extrema importância para as pessoas da família e do seu círculo próximo.

Porém, desavenças entre os membros da família são bem comuns para todos. Inclusive quando se trata de madrastas, padrastos, mães e pais. Felizmente, essa não é a realidade desses dois amigos.

Essa comovente cena aconteceu em um casamento na cidade de Birmingham, Alabama, nos Estados Unidos, onde o pai biológico da noiva fez um gesto para incluir o padrasto na tradicional caminhada pelo corredor, até o altar.

Foto: Reprodução News 24

O pai Jerry Ellenburg, de 55 anos, estava andando de braço dado com sua filha Kelsey Griffith quando, no meio do caminho, ele parou e pediu ao padrasto de sua filha, Andy Wallace, para andar pelo corredor com eles também.

Andy ficou surpreso, pois pensou que Jerry fosse apenas apertar sua mão como cortesia. No entanto, o homem agarrou seu braço e o convidou a ficar do outro lado da noiva para que ele também pudesse fazer parte desse momento emocionante na vida de Kelsey.

Foto: Reprodução News 24

Jerry se separou da mãe de Kelsey vinte anos atrás e, algum tempo depois, a mulher se casou com Andy, que a partir de então esteve envolvido na criação da jovem.

O mais emocionante é que Andy não sabia que seria convidado para andar até o altar com sua enteada, mas Kelsey e Jerry haviam planejado isso no ensaio da cerimônia. É por isso que eles pediram a Andy para entrar no meio da caminhada.

Foto: Reprodução News 24

A cena emocionou os convidados da cerimônia, inclusive o noivo de Kelsey, que não conseguiu conter as lágrimas.

Como a noiva explicou, seu padrasto se casou com sua mãe quando ela tinha 13 anos, “então cresci com meu padrasto também. Tive a sorte de ter um ótimo relacionamento com meu pai e meu padrasto durante toda a minha vida. Os dois se dão muito bem (…) Eles jogam golfe juntos e meu pai sempre esteve presente em festas e aniversários”.

Foto: Reprodução News 24

O momento foi muito especial para ela, mas ela também estava “nervosa e animada porque queria que tudo corresse bem (…) Meu padrasto ficou surpreso e muito grato ao meu pai por tê-lo incluído”, contou.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui