Nora diz que Glória Menezes está ‘cada dia melhor’ após três meses da morte de Tarcísio Meira

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, fez uma publicação nas redes sociais onde mostra uma chamada de vídeo com o marido e sua sogra, Glória Menezes.

Três meses após a morte de Tarcísio Meira, Mocita fez questão de adicionar uma mensagem carinhosa sobre Glória e contou como a atriz está se saindo após perder seu companheiro de tantos anos.

“A melhor hora do dia! O boa noite do meu amor Tarcísio e da minha rainha! Glória está cada dia melhor! Falante, opiniática, mandona (risos). ADOROOO! Obrigada, meu Deus! Nada como um dia após o outro! Hoje eu durmo feliz!”, escreveu Mocita na legenda.

Tarcísio Meira partiu no mês de agosto desse ano, aos seus 85 anos, depois de ficar cinco dias na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, em tratamento contra a Covid-19.

Na época, Glória Menezes, atriz com quem ele foi casado por 59 anos, também foi internada no mesmo hospital, mas com sintomas leves e teve alta.

O casamento dos atores ocorreu no ano de 1962 e, em 1964, tiveram seu único filho, Tarcísio Filho. Agora, Glória se mudou para um apartamento que a família mantém no Rio de Janeiro e aparentemente, a atriz está se saindo bem nesse processo de adaptação. Força, Glória!

Com informações de Yahoo

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui