Noiva levanta da cadeira de rodas para surpreender seu noivo no dia do casamento; assista

Chelsie Hill não conhece a palavra “impossível”. A jovem de 29 anos não possui movimentos em suas pernas desde 2010, mas isso não foi um impedimento para que ela surpreendesse seu marido no dia do casamento. Hill desceu o corredor usando prótese e suporte para se movimentar, emocionando todas as pessoas presentes na cerimônia.

Hill conheceu Jay Bloomfield, seu agora marido, em 2014, depois de pensar que nunca encontraria o amor verdadeiro por causa de sua condição. “Depois do meu acidente, eu não tinha certeza se iria encontrar alguém que me amasse totalmente”, disse a jovem ao ler seus votos matrimoniais.

asomadetodosafetos.com - Noiva levanta da cadeira de rodas para surpreender seu noivo no dia do casamento; assista
Instagram: @chelsiehill

Mas a história desta mulher corajosa não começa aqui. Chelsie Hill já fez seu nome no Instagram, onde relata suas experiências pessoais e retrata suas conquistas para seus mais de 170 mil seguidores. A americana ainda tem um grupo de dança batizado com o nome de Rollettes, dedicado à dança em cadeira de rodas.

A paixão pela dança vem antes de seu acidente. Desde pequena, ela participou de diversos grupos de dança da escola e foi considerada uma figura promissora para se tornar bailarina profissional.

Mas as coisas mudaram quando a jovem saiu com os amigos para comemorar a formatura do colégio, no dia, ela sofreu um grave acidente de carro. A colisão a deixou sem mobilidade da cintura para baixo e, desde então, ela tem que se locomover em uma cadeira de rodas.

Mesmo assim, a dançarina mostrou que para ela tudo está ao seu alcance. Atualmente ela continua a dançar, continua a viajar, e hoje, até anda de novo depois de 11 anos.

Hill, entretanto, fez questão de deixar claro que “Não há nada de errado em estar em uma cadeira de rodas. Mas para mim isso foi crescimento. Eu sempre me imaginei andando pelo corredor”, contou.

asomadetodosafetos.com - Noiva levanta da cadeira de rodas para surpreender seu noivo no dia do casamento; assista
Instagram: @chelsiehill

As alegrias e emoções do dia do casamento estavam longe de terminar com a caminhada de Hill até o altar. A jovem voltou a surpreender a todos os presentes ao dançar a primeira valsa da noite, também em pé! E como se isso não bastasse, Hill também executou uma coreografia inédita para selar uma noite perfeita da maneira perfeita.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui