Murilo Huff era companheiro da cantora Marília Mendonça, que foi vítima de um acidente de avião que ocorreu na última sexta-feira (05). Ele também é pai do menino Léo, de quase dois anos, fruto de seu relacionamento com a cantora.

Léo está com a Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, desde que o acidente ocorreu. Huff, portanto, tomou a decisão de que irá dividir a guarda do pequeno com a mãe de Marília.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito.”, disse Dona Ruth em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

A justiça está dando maior atenção ao processo de guarda, justamente pela idade do menino. Eles consideram os vínculos já estabelecidos no dia a dia da criança. Ruth ainda pede que não se criem “desavenças” entre as duas partes “onde não existe”.

Murilo também se pronunciou sobre a decisão: “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, conclui.

Em sua conta no Instagram, o pai de Léo fez um desabafo sincero, onde conversava com Marília e refletia como seriam as coisas daqui para a frente. Leia o texto na íntegra:

“Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do joão, do deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?

Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor.

Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa ♥️”

 

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui