Murilo Huff encontra declaração de amor feita por Marília Mendonça há dois anos: ‘Nunca tinha lido’

Na madrugada desta segunda-feira, Murilo Huff se comoveu quando encontrou uma publicação feita por Marília Mendonça no ano de 2019. O cantor, pai do filho de Marília, contou que seu coração se encheu de emoção.

Na publicação feita no Twitter, a cantora dizia que estava apaixonada por Murilo e elogiava os seus cuidados com seu filho Léo. “Tô a fim de ficar com você mais uns 200 anos”, disse Marília.

Já em outro tweet, a cantora respondia um fã, falando mais sobre Murilo: “Tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”.

Essa publicação voltou à tona ao ser compartilhada por um fã-clube de Marília Mendonça, e assim acabou chegando em Murilo Huff. “Que coisa linda. Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso”, comentou o sertanejo, usando emojis de choro e coração nos comentários.

Murilo e Marília tiveram uma relação por dois anos, entre idas e vindas. Mas, em setembro deste ano, os dois resolveram dar um ponto final. O laço de amizade entre os dois continuou muito forte e visível nas publicações de ambos nas redes sociais.

Depois do falecimento de Marília em um acidente aéreo, Murilo Huff passou a dividir a guarda do filho com Ruth, mãe da cantora. Em entrevista ao “Fantástico”,neste domingo (14), a avó revelou que o pequeno continuará morando com ela. O pai estará sempre presente.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui