Mulher muda de país, leva 9 pets e companhia aérea envia fotos durante o voo

Essa mulher deu muito o que falar quando resolveu viajar de avião e levar consigo seus nove animais de estimação. Coisa que, muitas pessoas nem imaginariam que seria possível.

Histórias em que os donos se mudam e acabam abandonando seus animais de estimação são, infelizmente, muito frequentes.

Não podemos negar que as pessoas possuem realidades diferentes e que muitas vezes não dispõem de recursos financeiros para custear as despesas de uma viagem como essa. Mas, quando é possível, existem pessoas que fazem de tudo para levar seus companheiros peludos para qualquer lugar do mundo.

Ana Claudia é uma jovem que decidiu se mudar de seu país natal, o Peru para encontrar novas oportunidades, indo para a Espanha. Ela não deixou para trás sua ‘família peluda’ e levou todos os seus sete gatos e dois cachorros.

asomadetodosafetos.com - Mulher muda de país, leva 9 pets e companhia aérea envia fotos durante o voo
Foto: Reprodução

Essa história divulgada pelo Four-legged Life Shelter, em sua conta no Facebook, destacando o grande esforço que Ana fez para levar seus peludos para a Espanha. A companhia aérea responsável pelo voo foi a Air Europa, que deu todo o conforto aos animais.

asomadetodosafetos.com - Mulher muda de país, leva 9 pets e companhia aérea envia fotos durante o voo
Foto: Reprodução

Ana fez sucesso no aeroporto, afinal não é comum alguém decidir levar todos os seus bichinhos numa única viagem, mas para ela o importante era começar do zero mas junto deles.

asomadetodosafetos.com - Mulher muda de país, leva 9 pets e companhia aérea envia fotos durante o voo
Foto: Reprodução

Cada animalzinho viajou em sua respetiva caixa de transporte e estavam completamente seguros no avião. Um abrigo de animais fez uma publicação especial sobre a história de Ana Claudia e seus peludos:

“Todos os dias encontramos todos os tipos de desculpas de pessoas que querem se livrar de seus animais. Pois bem, Ana Claudia embarcou com seus 7 gatos e 2 cachorros para a Espanha. Isso mesmo: SETE GATOS E DOIS CÃES para outro país!”

“A caixa amarela e a caixa laranja ficaram no porão com ar condicionado, com supervisão durante todo o voo, incluindo comunicação e fotos para Ana durante a viagem. As sacolas vermelhas estavam dentro da cabine com Ana.”

“É facil? Não é! Quem ama sua família não a deixa para trás. OS ANIMAIS NÃO SÃO DESCARTÁVEIS ”, concluíram na publicação.

Com informações de Vida que Importa



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui