Mulher faz a lista do mercado para o marido com fotos e gera debate nas redes sociais

Algumas pessoas concordaram com a ação da mulher e acreditam que facilitará o trabalho do marido, outras, discordaram e disseram que é algo desnecessário e que associa o homem à uma criança.

A vida em casal é um desafio e o cotidiano deve ser todo repensado para que ambos consigam concluir suas atividades e ajudar nas tarefas do dia-a-dia, de forma igualitária.

Melinda e Alex são um casal que aparentemente estão vivendo esse desafio e tentando conviver juntos na mesma casa. Uma publicação da jovem nas redes sociais, entretanto, gerou um grande debate entre os usuários.

asomadetodosafetos.com - Mulher faz a lista do mercado para o marido com fotos e gera debate nas redes sociais
Foto: Reprodução

Melinda publicou um vídeo onde mostrava a forma como faz a lista de mercado quando o responsável pelas compras é Adam. Ela utiliza fotos dos produtos e faz até um mapa do mercado dizendo onde cada item fica.

asomadetodosafetos.com - Mulher faz a lista do mercado para o marido com fotos e gera debate nas redes sociais
Foto: Reprodução

Ele realmente parece se esforçar muito e corta cada imagem dos produtos e as cola em uma folha branca e, em seguida, anota as especificações.

asomadetodosafetos.com - Mulher faz a lista do mercado para o marido com fotos e gera debate nas redes sociais
Foto: Reprodução

A mulher não se pronunciou sobre as criticas que recebeu e até agora não se sabe se é uma ação de gentileza ou talvez, se ela se cansou do marido não levar os produtos certos para casa.

A verdade é que esse vídeo gerou muita polêmica, pois, enquanto alguns o veem como uma boa opção, outros acham que é uma escolha exagerada. Primeiro porque o homem em questão já é adulto e segundo porque é muito esforço por parte de sua esposa.

Na publicação, muitas mulheres se identificaram e comentaram sobre situações semelhantes que vivem em suas casas, nas quais precisam fazer esse tipo de coisas para conseguir o que precisam.

Deve-se notar que alguns homens se ofenderam com a lista de mercado de Melinda, a justificativa foi que eles sentem ridicularizados com expectativas tão baixas.

O importante é encontrar aquele ponto de encontro, uma solução que permita ao casal seguir em frente, além de muita dedicação de ambas as partes. E você, o que acha sobre esse costume do casal?

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui