Menina canta para seu gatinho pela última vez quando ele estava em seus momentos finais

Despedir-se de um companheiro peludo com quem compartilhamos tantos momentos não é uma tarefa fácil, só nos resta lembrar tudo o que foi vivido e deixá-los partir em paz para uma vida melhor.

Essa garotinha chamada Abby queria dedicar uma última música a seu amado gatinho Bailey, quando ele estava em seus últimos momentos de vida. Com uma voz muito doce, a menina cantou a música You Are My Sunshine para que ele pudesse descansar em paz.

Com o gato alaranjado no colo, Abby cantava docemente a música de Johnny Cash, enquanto o gatinho fechava os olhos e se deixava envolver pela melodia que saía dos lábios de sua querida tutora.

asomadetodosafetos.com - Menina canta para seu gatinho pela última vez quando ele estava em seus momentos finais
Foto: Reprodução

O momento aconteceu no ano de 2018, mas ficou registrado em formato de vídeo e publicado no canal do Youtube da família.

A memória do gatinho continua viva, graças ao registro e ao livro dedicado à ele. “Bailey No Ordinary Cat” (“Bailey não é um gato comum”, em tradução livre) conta a história e peripécias vividas por ele e sua família, com fotografias únicas.

“Abby cantava essa música para ele o tempo todo e em agosto de 2018 um vídeo dela cantando essa música para Bailey se tornou viral, compartilhado por Ellen DeGeneres, Good Morning America, ABC, MTV e ganhou as manchetes internacionais. Descanse em paz Bailey, sua família sente sua falta e milhões de pessoas também”, disse Erin Merryn, autora do livro.

Assista ao vídeo:

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui