Marília Mendonça posta vídeo entrando em avião antes de acidente

Marília Mendonça é uma cantora goiana, ícone do ‘feminejo’ que foi vítima de um acidente de avião que ocorreu na tarde desta sexta-feira (05). Tanto a cantora, quanto um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto morreram no acidente.

Marília, que possuía 26 anos, havia publicado um vídeo em suas redes sociais, onde aparecia embarcando em um avião cerca de duas horas antes da informação da queda da aeronave.

asomadetodosafetos.com - Marília Mendonça posta vídeo entrando em avião antes de acidente
Foto: Reprodução

Antes da informação da morte ser confirmada, alguns fãs já suspeitavam quando perceberam nas imagens ao vivo que uma pessoa com a mesma vestimenta era colocada em uma maca e coberta com um tecido.

O acidente de avião ocorreu em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

O vídeo publicado pela cantora, mostra culinárias típicas da região como a cachaça, queijo e pão de queijo. Além disso, a cantora aparece a caminho do avião e também dentro da aeronave. Na legenda, Marília escreveu: “Fim de semana de shows em Minas Gerais”.

O Corpo de Bombeiros também confirmou a informação de que Marília Mendonça foi uma das vítimas fatais do acidente. AA Polícia Civil informou que os cinco ocupantes da aeronave morreram –além de Marília, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui