Mãe faz filhos caminharem 7km por serem rudes com um motorista de ônibus e gera debate na web

“Fomos maus e cruéis com o motorista, e mamãe nos fez andar”, dizia a placa que carregavam. Alguns consideraram isso muito extremo, outros acharam uma ideia brilhante.

Jenn Brown é uma canadense e mãe de dois filhos que um dia recebeu um telefonema da escola dos pequenos, que a informava que as duas crianças haviam se comportado de maneira rude com o motorista do ônibus escolar. Então, ela decidiu puni-los.

No Facebook, Jenn publicou o castigo que planejou para seus dois filhos: fazê-los andar 7 quilômetros com um cartaz que dizia “fomos maus e rudes com nosso motorista. Mamãe nos faz andar”. A publicação gerou grande debate na internet.

asomadetodosafetos.com - Mãe faz filhos caminharem 7km por serem rudes com um motorista de ônibus e gera debate na web
Foto: Reprodução/Facebook

Na legenda da foto, a mãe escreveu: “Isso definiu o limite para mim! Esta manhã fizemos uma caminhada de 7km para mostrar como serão os dias que você for expulso do ônibus. Duas horas depois, eles chegaram lá!”.

A publicação já foi compartilhada mais de 38 mil vezes e conta com mais de 28 mil curtidas, com muitas pessoas elogiando os castigos aos pequenos e outras, discordando completamente da medida que foi tomada.

asomadetodosafetos.com - Mãe faz filhos caminharem 7km por serem rudes com um motorista de ônibus e gera debate na web
Foto: Reprodução/Facebook

Em conversa com o CBC, a mulher revelou que o filho mais velho entendeu imediatamente a lição, mas que o mais novo precisava de uma segunda caminhada para entender.

Você acha que isso é uma boa forma de punição ou é apenas uma humilhação?

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui