Mãe e marido de Paulo Gustavo compartilham guarda de gêmeos Gael e Romeu

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo e sua sogra, Déa Lúcia estão compartilhando a guarda dos gêmeos Romeu e Gael, de dois anos. A decisão foi tomada logo depois que o ator e humorista partiu devido à complicações da Covid-19.

Foi em uma entrevista à revista ‘Quem’, que Thales e Déa abriram o coração e fizeram um lindo desabafo sobre a criação dos gêmeos, dizendo que desejam que eles cresçam sentindo orgulho da trajetória do pai, que se foi em maio deste ano.

“Vou escrever e gravar a história do pai deles, falando de toda relação do pai com Niterói para eles saberem a importância que o pai teve, tudo que ele fez, o porquê da Dona Hermínia”, contou Déa.

Já Thales destacou a importância que o comediante terá na vida dos pequenos.

“Toda obra do Paulo está eternizada e o amor por ela está dentro da gente. Quero que os meninos cresçam cientes de tudo isso. Sempre mostro coisas para eles. Meu plano é evidenciar para meus filhos o orgulho que temos do Paulo. Ele é importante para o Brasil, para a história do movimento gay, e vai para sempre ser importante”, compartilhou o dermatologista.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui