Angélica Santos Pereira, de 49 anos, é mãe de Jennifer Santos, uma jovem que está internada em estado grave em Campo Grande depois de sofrer um acidente de moto, junto de seu namorado Tiago Escarcell Boher, de 32 anos. O casal viajava há 8 meses, cruzando o Brasil, e estavam na última parada da aventura.

“Uma coisa que era felicidade virou uma tristeza, uma angústia que não tem explicação”, declarou Angélica, moradora em Pelotas (RS), sobre a tragédia.

Desde terça-feira (16), Jennifer está lutando pela vida e ainda não sabe que o namorado morreu hoje, em consequência do acidente sofrido pelo casal.

Foto: Redes sociais/Reprodução

“Ela está consciente. Lúcida, muito lúcida. Ela lembra que estava na moto e ouviu um barulho. Também se lembra de estar caída no chão com o Tiago. Ela disse que queria chegar perto, mas não tinha como caminhar”, relata. “A última lembrança que ela tem é um chamando pelo outro. É triste, é muito triste”.

Ainda de acordo com o relato, no momento do acidente, Tiago gritava para a jovem segurar na mão dele para que não dormisse. Mas os dois acabaram desacordados antes da chegada do socorro.

Angélica preferiu não contar para a filha sobre a morte do namorado. “Só vou falar depois, quando ela estiver no quarto. Vai ser um baque na vida dela. Ela estava muito feliz”, diz a mãe sobre o relacionamento da filha.

Jennifer passou por cirurgias, amputou dois dedos do pé, colocou pinos na perna, mas a maior preocupação de Angélica é com o psicológico da jovem. “Como vai ser a vida dela daqui pra frente?”, questiona a mãe.

Foto: Redes sociais/Reprodução

A mulher também contou sobre as situações difíceis que o casal enfrentou durante o mochilão. Segundo Angélica, eles dormiram em papelão, passaram algumas necessidades, mas depois de um tempo passaram a ser acolhidos em algumas casas. “Eles estavam sempre com o sorriso estampado no rosto”.

Além disso, Angélica enfatiza a boa pessoa que Tiago era: “um ser humano incrível”. “Eu sempre agradeci muito a ele. Por cuidar dela, por fazer ela feliz. O Tiago salvou ela. Ele jogou o corpo dele para salvar a vida dela”, diz, com base nos relatos que ouviu da filha.

“Eles se amavam. Eles se amavam e eram muito amigos”, finalizou.

 

Com informações de G1

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui