Jogador de vôlei italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio

Roberto Cazzaniga é um jogador de vôlei italiano que passou 15 anos acreditando em um namoro à distância com a modelo brasileira Alessandra Ambrosio. Ele conheceu uma pessoa pela internet que usava as fotos dela, mas se identificava pelo nome Maya.

Ao longo de todos os 15 anos de relacionamento, Cazzaniga entregou 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para a estelionatária. Ela pedia constantemente ajuda financeira para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos.

asomadetodosafetos.com - Jogador de vôlei italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio
Foto: Reprodução

Roberto descobriu da verdade nesta terça-feira (23), em um programa de televisão que reuniu provas de que o homem estava sendo enganado. Quem pediu a investigação foi a família do atleta, que se preocupava e desconfiava da namorada virtual. De acordo com o portal “Il Fatto Quotidiano”, Roberto chegou a fazer empréstimos para enviar o dinheiro pedido pela namorada falsa.

“Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca”, lembrou Danilo, irmão de Roberto.

Ainda de acordo com a imprensa local, uma suposta amiga de Roberto participou do golpe, apresentando o rapaz à golpista. Ela é moradora de Sardenha, uma ilha italiana no Mediterrâneo. A estelionatária foi identificada pela mídia apenas como Valeria.

Depois da transmissão na TV desmascarando a namorada falsa, Roberto procurou a polícia para prestar queixa. O caso será apurado.

Procurada pela empresa televisiva Mediaset, Valeria negou envolvimento no golpe, dizendo ser uma amiga de Maya. “Enfim, seja o que for que eu fale, acho que você não acredita em mim”, ressaltou Valeria durante a reportagem.

Depois de descobrir o golpe, o jogador ficou aos prantos: “Tenho tantas dívidas, não é fácil ‘acordar do coma'”, disse.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Enquanto ele perdeu “apenas” dinheiro mas ficou mais esperto e adquiriu experiência, ela se perdeu de si mesma e do seu próprio berço, vendendo a alma ao diabo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui