Irmão de Marília Mendonça se emociona em karaokê com sobrinho: “Tem o dom”

João Gustavo é irmão de Marília Mendonça e emocionou a web quando compartilhou em seus stories um registro de Léo, filho da cantora, cantando karaokê em um momento em família.

No vídeo, João segura o menino em seu colo e Léo completa as palavras de uma música que está sendo cantada por uma mulher ao fundo. “Já já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu”, elogiou o tio João.

O garotinho possui ano e 11 meses e é fruto do relacionamento de Marília com o cantor Murilo Huff. Depois da cantora ter sido vítima fatal de um acidente de avião, a guarda da criança será dividida entre o pai e a mãe de Marília, Ruth Moreira.

Confira o vídeo:

Ruth deu sua primeira entrevista após a partida da filha neste domingo (14), ao “Fantástico” e falou sobre o último contato com a sertaneja, além de relembrar histórias da infância de Marília.

Sobre Léo, Ruth contou um pouco sobre como está lidando com a ausência da mãe: “Ele [Léo] ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘A Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”, diz ela, que no momento só pensa em evitar que a criança sofra.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui