Gêmea siamesa desabafa sobre estragar fotos da irmã e namorado em vídeo divertido

Seu nome é Lupita e ela fez um divertido desabafo em suas redes sociais sobre sempre aparecer nas fotos de sua irmã Carmen com o namorado, além de ‘segurar vela’ em todos os momentos do casal.

A jovem mostra três fotos diferentes durante o vídeo e utiliza ironia para descrever as situações, o que conquistou os internautas e fez da publicação um sucesso. Na primeira foto mostrada, o casal posa para a foto enquanto Lupita come uma maçã e diz nem ter sido avisada que a foto estava sendo tirada.

As gêmeas siamesas possuem 21 anos e nasceram no México, mas hoje moram nos Estados Unidos. As duas têm uma conta conjunta no TikTok e já acumulam mais de 1,5 milhão de seguidores.

asomadetodosafetos.com - Gêmea siamesa desabafa sobre estragar fotos da irmã e namorado em vídeo divertido
Lupita, à esquerda, e Carmen, à direita. Foto: Reprodução

Elas são gêmeas onfalópagas, que representam 10% de todos os gêmeos siameses. As irmãs compartilham a medula espinhal, corrente sanguínea, sistemas reprodutivo e digestivo e um par de pernas. Lupita e Carmen não podem ser separadas cirurgicamente, por compartilharem muitos órgãos vitais.

“Isso sou eu estragando todas as fotos de Carmen e de seu namorado”, disse Lupita. Na primeira foto, Lupita ressalta que estava saboreando a maçã. Na segunda, a jovem também desabafa que não tinha ideia de que as fotos estavam sendo tiradas: “Não me disseram que estavam tirando a foto de novo”. Na última foto, ela disse que parecia “maluca”.

@carmenandlupita#greenscreen todays what does Lupita have to say today

♬ original sound – Carmen and Lupita

Seus seguidores e outros internautas se divertiram com o relato de Lupita, que foi feito de forma leve e com uma dose de humor. Nos comentários, muitas pessoas reagiram com comentários também divertidos:

“Você não está estragando as fotos deles, está apenas apimentando-as com a sua presença”, escreveu um deles. “Hahaha! Photobomber vitalício, mal posso esperar pelas fotos do casamento”, escreveu um segundo internauta.

 

Com informações de Catraca Livre 

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui