Garota de 9 anos salva família ao ligar para emergência desbloqueando celular com o rosto do pai

Esse caso ocorreu na cidade de Brockton, no estado americano de Massachusetts. Se não fosse por essa menina de apenas nove anos, sua família não estaria mais aqui.

A menina chamada Jayline Barbosa salvou seu pai e sua mãe quando ligou rapidamente ao 911, o número de emergências dos Estados Unidos. Acontece que, a garotinha não tinha acesso a nenhum telefone fixo e não sabia a senha de nenhum celular disponível.

asomadetodosafetos.com - Garota de 9 anos salva família ao ligar para emergência desbloqueando celular com o rosto do pai
Foto: Reprodução/Twitter/WFXT-TV

Mas, ela foi esperta e lembrou da identificação facial do celular do pai. “Eu desbloqueei usando o rosto do meu pai”, contou Jayline a um repórter da Boston WFXT-TV, uma afiliada da Fox.

Seus pais estavam desmaiados por terem respirado muito monóxido de carbono vindo de um gerador.

Nessa região, o uso de geradores vem sendo muito frequente por conta da falta de energia elétrica, devido aos fortes ventos e aos furacões.

Felizmente, Jayline foi rápida e os paramédicos chegaram a tempo de todos serem salvos. A mãe da menina disse que se não fosse a rapidez de raciocínio da filha, eles poderiam não ter sobrevivido.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui